Recent Tube

Projeto Pesca Solidária divulga resultado do Concurso de Paródia e Poesia

O Projeto Pesca Solidária, patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental, executado pela Comissão Ilha Ativa (CIA), torna público o resultado do concurso de Paródia e Poesia lançado em Maio de 2015 aos alunos do 1° ao 3° ano do Ensino Médio dos municípios de Barroquinha e Chaval – CE e Cajueiro da Praia – PI.

O tema do concurso foi “Navegando no Estuário dos rios Timonha e Ubatuba”. O participante deveria escolher algum aspecto inerente ao estuário dos rios Timonha e Ubatuba, tais como: pesca, lixo, água, biodiversidade animal e/ou vegetal, atividades rentáveis e formas de expressão cultural e cantá-lo através de uma paródia ou recitá-lo em poesia.

Os alunos ganhadores e orientadores (professor) serão premiados com um passeio na Trilha Ecológica do peixe-boi e terão a oportunidade de conhecer parte da rica biodiversidade do estuário dos rios Timonha e Ubatuba, em Cajueiro da Praia-PI. Os três primeiros colocados em cada modalidade além do passeio também ganharão um kit do Projeto e publicação nos meios de comunicação.

O passeio de premiação acontecerá no dia 18 de julho e terá trechos em terra e água. O participante conhecerá: o Projeto Peixe-boi, o Cajueiro Rei, histórias do lugar, embarque no estuários dos Rios Timonha e Ubatuba para conhecer sobre ele e sua rica biodiversidade, uma parada para banho, entre outras.

A Comissão Ilha Ativa e o Projeto Pesca Solidária agradecem os diretores, coordenadores e professores das escolas por terem abraçado a ideia e por todo apoio ao longo da divulgação do concurso e a todos os alunos que participaram do concurso.

Confira a listagem dos vencedores:Resultado_concurso_de_redacao_PESCA_SOLIDARIA

Informações do Projeto Pesca Solidária

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários