Recent Tube

Veículo com quatro ocupantes capota na CE-085

Quatro pessoas saíram praticamente ilesas após um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, próximo à localidade de Pesqueiro/Camocim, entre o distrito do Parazinho e o município de Jijoca de Jericoacoara.

Por volta das 08h00 desta segunda-feira, 27, populares ligaram para o 190 de Camocim, informaram que um veículo havia capotado na citada rodovia e que havia a possibilidade das vítimas precisarem de socorro. Rapidamente uma viatura do destacamento de Martinópole sob o comando do Sd Roberto Luiz se deslocou até a o lugar do sinistro e quando chegaram se depararam com um capotamento de um veículo Chevrolet Cobalt LTZ, de cor branca, Ano 2014 e placa PMB-0828. O condutor do veículo foi identificado como Vanderlei de Sousa Fonteles, 49 anos, residente em Jijoca de Jericoacoara, o qual declarou para os pm’s que viajava para sentido Parazinho/Jijoca, quando por volta das 07h10 acabou cochilando no volante, desceu o aterro e capotou seu veículo.

Analisando as fotos do carro e vendo o estrago, podemos perceber que os quatro ocupantes tiveram muita sorte e saíram praticamente ilesos do acidente, havendo somente danos materiais.

Informações do Camocim Policia 24hs



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários