Recent Tube

Chefe do Comando Vermelho se passava por jogador de futebol e tinha vida de luxo em Fortaleza

O carioca Luís Cláudio Gomes, 42, também conhecido como 'Pão com Ovo', utilizava um disfarce incomum em Fortaleza. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, o homem, que é apontado como um dos chefes do Comando Vermelho (CV) em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, dizia ser jogador de futebol.


Conforme os policiais, Luís se apresentava como 'Daniel' e dizia que atuava em uma equipe da segunda divisão dos Emirados Árabes.

No Ceará, o homem, que responde pelos crimes de homicídio, sequestro, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, dentre outros, ostentava riqueza.

Ele vivia uma vida de luxo em Fortaleza. Foi abordado quando saía de uma igreja evangélica, em um carro de R$ 80 mil. Tinha um apartamento na Beira-Mar, área nobre da cidade, com vista para o oceano. Fazia as refeições nos melhores restaurantes. A mulher dele tinha motorista particular", afirmou o delegado.

Conforme os investigadores, 'Pão com Ovo' galgava funções na igreja evangélica e dizia que estava se recuperando da vida de crimes em Fortaleza.

Luís fugiu do presídio em 2011 e veio para Fortaleza com a mulher e o filho.

Informações do Diário do Nordeste

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários