Recent Tube

Ex-dublador de Harry Potter morre atingido por tiro no Alemão

O soldado da UPP Fazendinha Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, baleado durante um patrulhamento de rotina região do Campo do Sargento, morreu na tarde desta quarta-feira (30).

Caio foi baleado no pescoço quando patrulhava a região e foi surpreendido por criminosos, segundo a UPP, por volta das 11h. O soldado foi levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. O patrulhamento foi reforçado na região.

Além de PM, Caio Cesar foi dublador do personagem principal da série Harry Potter nos cinemas brasileiros. Quando ainda estava no hospital, amigos como o dublador Mauro Ramos postaram sua foto nas redes sociais.

O site Dublapédia Brasil, dedicado à atividade, publicou uma nota em sua página no Facebook, lamentando a morte de Caio, assim como a página Daily Potter News, dedicada aos fãs do bruxo: "Levantem suas varinhas, potterheads", pedia o texto em homenagem a Caio.

Em outro tiroteio no Alemão, Deyverson Max da Silva Avelino, de 20 anos, morreu baleado. Segundo a polícia, ele era traficante. Os PMs envolvidos no tiroteio prestaram depoimento e tiveram as armas encaminhadas para a perícia.

Informações do G1


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários