Recent Tube

Dica de app | Upflix: fique por dentro dos novos filmes do Netflix


O Upflix é uma boa saída para os assinantes do Netflix.Com o aplicativo, usuários podem se atualizar com as novidades no catálogo de filmes, séries de TV e documentários. A ferramenta permite saber quais produções foram adicionadas ou retiradas da plataforma de vídeos, e deve ajudar quem está indeciso sobre o que assistir para passar o tempo e se divertir. 

O Upflix tem versões para Android e iOS, e não há muitas diferenças entre as duas. O uso do app é simples, já que basta acessá-lo para conferir as atualizações de conteúdo recentes do Netflix. Além de acompanhar os lançamentos, é possível definir critérios para fazer pesquisas no acervo do site e se atualizar com os filmes. Confira recursos do programa a seguir.

Saiba o que há de novo

O serviço mais simples e prático do Upflix é saber o que há de novo no Netflix. Para isso, é só abrir o app e as novidades são apresentadas na tela inicial. Depois disso, basta deslizar para saber o que foi lançado recentemente.

Use o Roulette

O Roulette é uma ferramenta criada para ajudar quem não sabe o que assistir no momento. Acessível a partir do botão vermelho, no canto inferior direito da tela inicial, a função permite que você defina uma nota mínima para as sugestões que serão apresentadas. Isso pode ser de grande ajuda para encontrar filmes que você ainda não viu.

É possível filtrar por quantidades de estrela dentro do Netflix, assim como notas em sites de TV e cinema, como o IMDB e o Rotten Tomatoes.

Filtre o conteúdo por gênero

O Upflix permite aos clientes aplicar os filtros de gênero (drama, comédia, séries e outros) para encontrar novidades dentro do serviço de streaming.

Filtre o conteúdo por notas

Além de ser possível filtrar tudo a partir do gênero da produção, é possível aplicar seleções a partir das notas que esses materiais obtiveram dentro da plataforma e em sites de cinema e TV.

Um detalhe importante a ser considerado é que a versão brasileira do Upflix não leva em consideração a tradução dos títulos de filmes e séries. Isso pode fazer com que filmes ou séries famosos não apareçam na seleção com o nome traduzido.

Descubra o que rola no Netflix de outros países

Para quem deseja acompanhar os novos vídeos do serviço em outros países, é possível escolher a localização nas opções do aplicativo.

Dessa forma, você também pode realizar pesquisas no acervo do Netflix de outros lugares. Com isso, dá para ter uma ideia do que está disponível em regiões fora do Brasil. 

Use o Upflix como atalho

Encontrou um filme legal ou uma série que vale a pena conferir? Os usuários do Upflix podem iniciar a reprodução do conteúdo do Netflix a partir do aplicativo no celular. 

Basta clicar no filme desejado e usar o botão destacado na imagem para assistir à produção escolhida no Netflix. Isso é útil para economizar tempo, sem a necessidade de abrir vários programas ao mesmo tempo.

Vale a pena usar o Netflix? Comente!


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários