Recent Tube

87 pessoas são presas após união entre gangues em Sobral


87 pessoas foram presas na tarde desta terça-feira, 28, em Sobral, interior do Ceará, após operação da Polícia Militar (PM) da região. A ação foi realizada em bairros como Terrenos Novos, Vila União e Residencial Nova Caiçara.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a operação teve como objetivo identificar líderes de grupos criminosos que vinham realizando manifestação de união entre as gangues. Antes da ação policial, começou a circular áudios, fotos e vídeos no WhatsApp, dando conta de que bandos rivais estavam se unindo.




De acordo com o tenente-coronel Assis, comandante da PM na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), na qual Sobral faz parte, os policiais agiram em decorrência dos arquivos compartilhados. "Após a divulgação das imagens na internet, policiais montaram campana nas áreas onde ocorreram as passeatas e identificaram os infratores”, disse o militar.


Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde estão sendo autuados em vários crimes. Dentre eles, associação criminosa, desacato e incitação ao crime.

Informações do O Povo Online, link da matéria.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários