Facebook Twitter Google RSS

Comando Vermelho manda 'salve' para traficantes de Fortaleza, Sobral e Juazeiro: 'a união é geral'


Um membro do "Comando Geral" do Comando Vermelho confirmou, nesta terça-feira (28), através de um áudio, a "pacificação de Sobral". O homem, que se diz "representante da Família do Norte (FDN)" e do Comando Vermelho de Sobral no Rio de Janeiro e no Amazonas, afirma que, agora, os traficantes de Sobral podem "trabalhar sossegados", pois "quem tem sua lojinha, não vai poder entrar na lojinha do outro".

O traficante destaca que o "martelo foi batido" e que acabou as brigas entre gangues na Cidade, agora o foco é "trabalhar e ganhar dinheiro". É o crime se organizando, fazendo as próprias regras, formando uma organização a parte do Estado. Enquanto isso, a Polícia segue de braços cruzados, inofensiva diante do crime organizado em nível nacional.




O integrante do "Comando Geral" afirma ainda que todos, quer seja dentro dos presídios ou fora deles, serão cadastrados e receberão o "Estatuto da Facção", quem desobedecer, "quem conspirar contra o Comando, o bicho vai pegar, vai pro perna manca".
Ele garante que o que aconteceu em Sobral foi o mesmo que aconteceu em Fortaleza: a pacificação entre as gangues para a organização do tráfico, quem desobedecer, sofrerá as consequências. Ele ainda cita os presídios cearenses como já controlados.
"Acabou, mano, a gangue, tá? Não vão fazer nada da cabeça para que vocês não caia lá dentro do sistema e venham a padecer lá dentro do sistema. Porque o martelo foi batido, não pode fazer nada da cabeça, mano. A união é geral, tanto em Fortaleza quanto em Sobral, em Juazeiro do Norte também, o martelo já foi batido para todo o sistema prisional".

O crime organizado tomou conta do Ceará dentro e fora dos presídios e deixam isso claro para o governador Camilo Santana e para o Secretário da Segurança, Delci Teixeira. A sociedade espera a resposta do Governo do Estado.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada