Facebook Twitter Google RSS

Homem é assassinado com facadas no mercado público de Camocim


Durante a noite desta quinta-feira, 30, por volta das 19h00, um homem foi esfaqueado e morto durante uma bebedeira que estava acontecendo no denominado “Complexo de bares” do mercado público de Camocim. A vítima foi identificada como Paulo de Sousa da Costa, de 33 anos, residente em Camocim a Rua da República, bairro Cruzeiro. O acusado foi identificado como Jailton Pereira dos Santos, vulgo “Papelim”, de 22 anos, residente em Camocim a Rua Curitiba, bairro Apossados. Com esta morte, Camocim chega ao total de 14 homicídios, se contarmos o crime de morte ocorrido na cadeia pública de Camocim e esse número passa pra 15.

O crime

Segundo uma testemunha que estava bebendo com a vítima, os dois estavam em um bar localizado na parte interna do mercado público quando o acusado chegou traiçoeiramente e esfaqueou as costas da vítima, fugindo do local em seguida.

Motivação

Ainda segundo informações de pessoas que estavam no mercado, o acusado teria matado a vítima por motivo de ciúmes, é que segundo o acusado, há dias a vítima vinha dando em cima de sua ex-companheira e desta vez ele tinha visto ela bebendo na companhia da vítima e outras pessoas e teria decidido tirar a vida de seu desafeto.




Vítima socorrida

Paulo de Sousa da Costa ainda foi socorrido com vida para UPA, porém não resistiu e veio a óbito no itinerário. Segundo o médico plantonista, a vítima foi atingida por duas lesões a faca na altura dos pulmões.
A Pefoce foi acionada e esteve compareceu à UPA, de onde pegou o corpo da vítima e conduziu o corpo ao IML de Sobral para os devidos procedimentos.

Prisão do acusado

O Tenente Coronel reuniu os policiais da FTM, Força Tática e Ronda e iniciaram as diligências pela cidade. Momentos depois uma testemunha que estava bebendo com a vítima foi localizada e passou algumas informações. Já por volta das 22h00 os pm’s da FTM conseguiram localizar e prender o verdadeiro acusado, trata-se de Jailton Pereira dos Santos, vulgo “Papelim”, de 22 anos. Ele confessou o crime e entregou a faca usada para matar a vítima.

Autuado em flagrante

Papelim foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo conduzido  para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Tenente Coronel Artunane, Sgt Félix, Sgt Rivelino, Sgt Flávio, Sgt Edirlessandro, Cb Gouveia, Sds Fernandes, Glesion, F. Meneses e Clênio


Camocim Polícia 24

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada