Recent Tube

Estudante morre afogado na Ilha do Amor em Camocim


Mais um caso de afogamento foi registrado em nossa cidade e infelizmente desta vez a vítima foi um estudante de apenas 17 anos identificado como Emanoel Barbosa de Andrade, residente na Rua Moisés Cavalcante, no bairro da Olinda.
Conformes informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, era por volta das 13h40 deste domingo, 10, quando um grupo de jovens estava tomando banho na praia da Ilha do Amor quando em dado momento a vítima se afastou dos demais e minutos depois apareceu pedindo socorro, já se afogando. Populares que estavam no local ainda tentaram salvar o estudante, contudo não foi possível, pois ele logo imergiu nas águas da praia.


Os amigos entraram todos em desespero e com a ajuda de populares passaram a procurar pelo jovem e cerca de uma hora e meia depois já o encontraram sem vida. O corpo do garoto foi colocado em uma lancha e foi levado para a cidade, ficando no Pier de Camocim até por volta das 20h00, horário que chegou o rabecão e o conduziu ao IML de Sobral.


Com esse caso já chega o número de três pessoas mortas por afogamento no município de Camocim em apenas 19 dias. No dia 21 de junho um jovem de 18 anos morreu afogado em um lago na localidade de Buriti/Camocim. Já no dia 02 de julho um homem de 54 anos morreu afogado na Praia do Fortim, em Camocim. 

Informações do Camocim Polícia 24hs

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários