Recent Tube

Suspeita de pneumonia é descartada e Marília Mendonça é diagnosticada com estafa

A cantora Marília Mendonça recebeu alta médica nesta sexta-feira (22). Ela estava internada em um hospital particular em Teresina desde ontem. Após ser submetida a uma série de exames, os médicos descartaram a suspeita de pneumonia e a diagnosticaram com princípio de estafa.
De acordo com a assessoria de imprensa, a artista segue uma rotina de 26 shows por mês, a maioria deles na região Nordeste. Além disso, ela está envolvida na produção de seu próximo DVD.




Pela manhã, Marília Mendonça publicou uma foto no seu instagram (ao lado). Ela completa 21 anos hoje e recebeu presentes no hospital, antes de receber alta. “Parte 1 da comemoração dos 21: feitos por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba. Foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês”, escreveu a cantora.

Na quarta-feira (20), a artista não compareceu ao show que estava agendado na cidade de Floriano. Ela reclamava de fortes dores no corpo e muita tosse. Em seu instagram, escreveu que estava preparada para a apresentação, mas não conseguia se levantar.

O Burnout/Estafa é um estado de exaustão física, mental e emocional causado pelo excessivo e prolongado estresse. Ocorre geralmente quando a pessoa está sobrecarregado sob constantes demandas. A doença provoca sintomas físicos como sentir-se cansado e esgotado, baixa imunidade, dores de cabeça, nas costas e musculares, entre outros.

Na semana passada tornou-se a artista mais vista no Brasil, segundo os números de YouTube, superando nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Shakira, Maron 5 e Adele com que chegou a ser comparada.

Os shows que aconteceriam nos dias 22, 23 e 24, respectivamente em Luís Correia, no Piauí; Recife, em Pernambuco e Santo Antônio de Jesus, na Bahia, foram cancelados. A assessoria informou que os procedimentos em relação aos cancelamentos serão analisados caso a caso.


Marília Mendonça embarca para Goiânia, onde irá se recuperar ao lado da família.

Informações do Portal O Dia

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários