Recent Tube

Avine Vinny atinge 1 milhão de visualizações no clipe 'Tô Limpando Você da Minha Vida'

A primeira parte do trabalho foi gravada em São Paulo com as bailarinas do Faustão. Em Fortaleza, Avine recebeu a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida,  para a segunda etapa do videoclipe.

Em ótima fase profissional, o cantor Avine Vinny vem colhendo os frutos de uma carreira que se consolidou em todo Nordeste e vem ganhando cada vez mais espaço no cenário da música nacional.

Recentemente, o cantor atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no You Tube do clipe 'Tô Limpando Você da Minha Vida' que, também, está entre as faixas mais tocadas nas rádios de todo Brasil. Além disso, a nova música de trabalho de Avine Vinny vem se tornando cada vez mais presente no repertório de grades artistas nacionais.

A superprodução  contou com a participação das bailarinas do Faustão na primeira etapa do clipe, gravado em São Paulo. As gatas do Domingão Ana Paula Guedes, Camila Lobo, Lorena Improta, Mayara Araújo, Suellem Morimoto e Tatiana Scarletti aparecem cobertas com um pó colorido durante as filmagens. "Nós nos sujamos todas mesmo. No clipe vai ser ao contrário. A gente começa suja e vai se limpando. Vamos terminar belíssimas. Tenho certeza que a coreografia vai pegar", contou Ana Paula.

Em Fortaleza, Avine e a cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, protagonizaram a segunda etapa da produção, que tem como trilha sonora a música de trabalho  do cantor “Tô Limpando Você da Minha Vida”.

Considerado nova aposta do forró, Avine Vinny traz a proposta de misturar estilos musicais com uma pegada própria, que caracteriza seu ritmo como 'Forró Pop'.

Mas não é apenas o som "diferente" de Avine Vinny que contagia o público. A presença de palco, o carisma, a simpatia, a dança, os efeitos especiais durante o show e um repertório totalmente eclético, renderam a Avine o título de showman, além de ser um dos artistas mais cotados para eventos com mais de 28 shows por mês.

No início do ano, Avine Vinny levou o título de melhor banda do Ceará - em voto popular - e foi escolhido como uma das celebridades que carregaram a Tocha Olímpica 2016.





MAIS SOBRE AVINE VINNY

Cearense de Sobral, Ávine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que freqüentava desde criança o levaria a fazer turnê por todo Brasil. Cantor, compositor e há cinco anos liderando a banda Xé Pop, Ávine se prepara para uma nova fase na carreira adotando o próprio nome como marca.

A transição do nome "Xé Pop" para Ávine Vinny se confunde com o estilo musical abraçado no trabalho do sobralense. É com essa pegada inconfundível que o cantor sobe ao palco e mostra porque vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical.

Dono de uma levada particular, a proposta de Ávine Vinny sempre foi misturar os estilos musicais que vão do axé music ao forró, passando pelo sertanejo, funk, pop rock, música eletrônica, entre outros.

Em 2011, Ávine lançou a música de trabalho que daria um ‘UP’ em sua carreira. “Namorar Escondido” foi eleita pelo público a melhor música do carnaval de 2011, além de ser uma das mais tocadas nas rádios do Brasil e interpretada por artistas renomados.

Após a repercussão da música, Ávine se mudou para Fortaleza, ganhou mais de 250 fã-clubes e faz uma média de 25 shows por mês, maior parte deles no Nordeste. "Conseguimos romper essa barreira de ser uma banda de interior", ressalta.

Considerado um verdadeiro showman, Ávine Vinny consegue prender a atenção do público durante o seu show com uma presença de palco singular, muita dança e efeitos para deixar a festa ainda mais animada.


Com batidas que lembram o axé, as músicas de Ávine costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhadas de uma pegada bem ritmada de violão, bateria e percussão. Com milhares seguidores nas redes sociais, o cantor não se vê mais na obrigação de se prender ao axé e ao pop.

Informações da Acessoria de  Imprensa


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários