Recent Tube

Candidatos de coligações opostas são registrados com números iguais em Chaval/CE


Esta postagem poderia ser intitulada "Cabaré da Chica 2" em alusão  a continuidade de um post anterior: "Em Chaval, começou o cabaré da Chica" que discorria sobre a desorganização da "política" chavalense (Toda vez que o termo 'política' é utilizado para designar o cenário politico chavalense, Aristóteles se revira no túmulo, proliferando palavões, em grego, claro!) . Pois bem, não é que continuam a ocorrer casos inusitados (Para não dizer, absurdos). Desta vez, candidatos de coligações opostas apresentaram números iguais, na tentativa  de obter registro no TSE para disputa de uma cadeira na Câmara legislativa chavalense...

De uma lado, Ricardo Antonio Teixeira da Silva (Ricardo da Célia); Maria Antonieta dos Santos Oliveira (Irmã Antonieta) e Francisco do Nascimento de Oliveira (Chico Tapioqueiro) da coligação "Unidos por um Chaval que queremos" com os respectivos números: 10.000; 10.222 e 10.333. Do lado oposto está Bruno de Carvalho Cardozo (Lambada); Cleonice Pereira de Oliveira e Roseane Pereira Siqueira da coligação "Compromisso com o povo, unidos pela paz", com os respectivos números: 10.000; 10.222 e 10.333. 

O problema se deu devido a indecisão de qual coligação pertence o partido PRB em Chaval. No início do mês, a juíza eleitoral da 108ª ZE - Chaval, emitiu decisão favorável a coligação "Unidos por um Chaval que queremos". Entretanto, a assessoria jurídica da coligação "Compromisso com o povo, unidos pela paz" impetrou, no último dia 16, um mandado de segurança com pedido de liminar conta a decisão da juíza. 

Pelo visto, será uma batalha judicial longa, podendo chegar ao TSE, provavelmente será resolvido após as eleições. O certo mesmo é que continuaremos presenciando bizarrices nessa politicagem. Qual será a nova 'atrapalhada' ?




Marcello Silva - http://marcssilva.blogspot.com.br/


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários