Recent Tube

Moradores de cidades pequenas sofrem para jogar Pokémon Go

Moradores de cidades pequenas estão sofrendo para jogador Pokémon Go. Quem é de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Belo Horizonte ou de outra capital, não enfrenta grandes dificuldades para encontrar poké-stops e ginásios. Já quem mora em municípios menores...

No Guarujá, litoral de São Paulo, por exemplo, a situação não é das melhores. A cidade conta com cerca de 300 mil habitantes, mas o número de poké-stops é muito inferior aos dos grandes centros. Em municípios menores, como Guareí, no interior paulista e com cerca de 15 mil moradores, a situação é ainda mais delicada.

As periferias de grandes cidades também foram afetadas pelo problema, conforme noticiou o UOL Jogos. A foto abaixo mostra um jogador localizado em uma periferia de São Paulo e sem qualquer poké-stop ou ginásio próximos. Em algumas regiões da capital paulista, como na zona leste, o problema também volta a acontecer.




O problema motivou até mesmo a criação da hashtag #PokestopsForEveryone por usuários brasileiros no Twitter. Para quem não sabe, as poké-stops são locais onde os jogadores podem pegar poké-bolas, poções e outros itens de forma gratuita. Os itens também podem ser adquiridos por meio de compras no jogo, mas com dinheiro real. 

O plano tenta chamar a atenção da Niantic, produtora do game mobile. Até o momento, no entanto, a empresa não se manifestou sobre adição de mais poké-stops no mundo virtual.

Informações do Olhar Digital

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários