Recent Tube

Onde estão as propostas dos candidatos chavalenses?


Depois de quase uma semana de campanha eleitoral, já deu pra escutar ou ver a manifestação de vários candidatos por meio de mídias como carros de som e redes sociais.

As redes sociais receberam uma chuva de artes de santinhos, banners e imagens de apoio a vários candidatos.

Seus simpatizantes já divulgam, enaltecem, criticam e discutem, com uma garra e determinação de dar inveja a muito manifestante das passeatas e movimentos instaurados nesses últimos tempos de crise na política brasileira.

Nas ruas já escutamos vários carros de som propagando as famosas paródias eleitorais repetidamente, sem dó de ouvido "seu ninguém".

 



Os simpatizantes dos dois lados pregam nas redes sociais que é chegada a hora da mudança em Chaval. 

Mas o que seria essa mudança? Vão mudar o que

Ora, mudar Chaval!

Como? Com quais ações e projetos? Por que não se fala nisso? 

Como o período de campanha eleitoral foi reduzido pela metade, os candidatos deveriam estar administrando melhor esse tempo, propagando suas ideias (concretas), falando dos projetos pensados para trazer essa tão sonhada mudança que todos falam.

 Escutamos e lemos muito coisa do tipo: "tô com fulano de tal, ele vai fazer a diferença!" "vote em sicrano, ele merece e tem muitas ideias"

Que diferença? Quais ideias

Do outro, os eleitores chavalenses que estão na plateia, não estão cobrando essas ideias e projetos. Grande parte já escolheu seu time como se fosse futebol, por simpatia. 

As redes sociais chavalenses estão cheias de brigas, piadas e afirmações de uns contra os outros, mas estão vazias de questionamentos e interrogações construtivas.

Caros candidatos a prefeito e vereadores, apresentem seus projetos e ideias o mais rápido possível, o tempo é curto! Gravem e coloquem nos carros de som, postem nas redes socias, divulguem!
 
Caros eleitores, vocês também precisam mudar, precisam aprender a cobrar por isso, cobrar por ideias e projeots, façam eles pelo menos prometerem, pra depois podermos cobrar.

 

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários