Recent Tube

Atlético Nacional solicita a Conmebol que o título da Sul-Americana seja entregue ao Chapecoense.


Atlético Nacional publicou em sua página oficial o seguinte comunicado.

(texto traduzido)


Atlético nacional solicita a Conmebol de que o título da Sul-Americana seja entregue a Chapecoense.

A dor invade veementemente os nossos corações e invade de luto o nosso pensamento. Foram horas lamentáveis em que estivemos consternados com uma notícia que nunca quisemos ter ouvido. O acidente dos nossos irmãos do futebol da Chapecoense nos marcará para toda a vida e desde já vai deixar uma marca indelével no futebol latino-Americano e mundial. Tudo isso foi totalmente inesperado, por isso a dor. Se tratavam todos eles, jogadores de futebol, corpo técnico, jornalistas e tripulação, de pessoas com muitos sonhos, por isso o choro.

O lamento mundial foi alargado a toda a família beldroegas aqueles que desde os seus patrocinadores, sua placa, seu corpo técnico, os jogadores, a parte administrativa e seu hobby, manifestaram o luto e a irritabilidade pelo absurdo. A solidariedade não se fez esperar e da nossa parte acompanhamos de forma contundente, o sofrimento de todos os irmãos que nos deixaram aqueles que junto a seus familiares e nós, compartilhávamos uma ilusão grande de ser campeões continentais da Copa Sul-Americana.

Depois de estar muito preocupados com a parte humana pensamos no aspecto competitivo e queremos publicar este comunicado onde atlético nacional convida a Conmebol a que o título da Copa Sul-Americana lhe seja entregue à associação Chapecoense de futebol como laurel honorário por sua grande perda E em homenagem póstuma às vítimas do acidente fatal que enluta a nosso esporte. Da nossa parte, e para sempre, Chapecoense campeão da Copa Sul-Americana de 2016.

Confira a postagem original.








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários