Recent Tube

Arte com Dacira | Quando a moda vira arte e a arte vira moda...

Vamos conhecer um pouco da criativa costureira e design, Gizandra França de 34 anos e natural de Parnaíba/PI, onde mora atualmente. Concluiu os cursos profissionalizantes de corte e costura, tendo alguns workshops no curriculum. 


Por gostar de artes de modo geral, encantou-se com a possibilidade de transitar no mundo da moda, há 8 anos deu início ao trabalho com moda e costura, criando suas peças e atendendo suas clientes.

Gi, como é conhecida, usa um estilo muito moderno e diferenciado em seus looks, tudo isso tem a  ver com a ligação do seu bom gosto com a moda e a arte. Consegue obter excelentes resultados nos seus modelos, deixando sempre suas clientes satisfeitas e encantadas com seus refinados detalhes nas peças.

Durante seu expediente, e em conversas com suas clientes, escuta cuidadosamente seus anseios e ideias, fazendo com que a inspirem em fazer novas roupas, daí surgiu a ideia de fazer sua nova linha de blusinhas com um toque divertido e charmoso ao mesmo tempo. Em parceria com a amiga Lenara, resolveram criar uma loja virtual, Let's go, fofa!, que oferece a mesma linha de blusas, sapatilhas e acessórios fofos e divertidos, a loja faz vitrine dos seus produtos nas principais redes sociais, trabalhando com vendas online e fazendo entrega por enquanto, na cidade de Parnaíba, mas pretende expandir em breve o campo de trabalho.

Profissional que tem produto, conceito e marca, Gizandra França quer provocar algo além do prazer do consumo de algo belo, sexy ou cool, dedicação e eficácia andam lado a lado com ela, fazendo com que cause uma sensação de inquietação as suas clientes, parecida com uma obra de arte à primeira vista em suas peças.

GF: Tenho como principais características, a versalidade e criatividade.

Todos podem conhecer e manter contato com Gizandra França e Lenara, através das redes social, Facebook e Instagram.

Youtube: Arte com Dacira





Mais sobre o Trabalho de Gizandra e Lenara



Gizandra e Lenara















Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.




Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada



Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários