Recent Tube

Crônica | Um momento. Uma lágrima. Um único coração.


Estava deitada imaginando com qual roupa iria ver o amor verdadeiro ser concretizado. Ainda tinha que pegar o presente... Escolhi um presente simples, um que lembrasse nossa amizade. O momento era de felicidade, mas eu estava triste: não poderia comparecer a sua festa, então quis fazer uma surpresa e ver pessoalmente o sorriso brotar em seu lindo rosto.

Usei um preto básico e sandálias. A caminho do cartório peguei o presente e fiquei contente por ter ficado do jeito que queria. Chegando lá, a cerimônia já havia começado. Estavam todos presentes: familiares, amigos, testemunhas...

Ela era a mais radiante, a mais perfeita em um vestido verde escuro bem marcado, deixando evidente sua barriga de 3 meses de gestação, uma maquiagem natural. Belíssima. Seu sorriso era o que iluminava o lugar. E como eu estava? As lágrimas não ficavam mais em meus olhos, escorriam pelo rosto destruindo a maquiagem que havia feito, era como se eu estivesse casando e não ela...

Ela ainda não havia me visto, parecia que estar em um mundo que não fosse esse. Foi quando a mãe dela me viu e com um sorriso me chamou para perto. Fiquei atrás dela... Lágrimas e mais lágrimas surgiam em meu rosto (não entendo como isso aconteceu).

De repente ela olhou para trás e me ver. No mesmo instante em que seus olhos me encararam uma lágrima rolou em seu rosto, tentou se segurar para não chorar, mas foi em vão. Todos olharam aquele momento e ficaram se perguntando o que estava acontecendo. Uma conexão tão forte aconteceu e quando nos abraçamos foi como se tivesse nos tornado um só coração. Saí do cartório feliz, pois a última lembrança dela foi seu sorriso de agradecimento pela minha presença.

28 de dezembro de 2015

“Já imaginou sua vida sem amigos? Já imaginou quantas vezes precisasse de um abraço verdadeiro e não encontrasse? Onde estão nossos verdadeiros amigos? A minha está à 1.942,5km longe de mim...e mesmo assim é como se estivéssemos perto demais...Abrace quem você ama,diga o quanto é especial à você,se esse amigo está longe de você,ligue para ele e diga que está com saudades.”

Texto de Thalita Souza*


        



Segunda parte da postagem


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários