Recent Tube

"Nova 0linda FC" é o melhor da rodada, mas "Chaval" assume a liderança do 1° Champions League Chaval 2017

Após a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol os cartoleiros do 1° Champions League Chaval 2017 puderam averiguar suas pontuações. O time "Nova 0linda FC" (Léo Araújo) foi o que mais pontuou na rodada com 78,02 pontos o que o levou ao 3º lugar na competição somando 149,02 pontos no total. 

Segundo Léo Araújo "escalei os jogadores que julguei ser bons e que dava pra eu escalar de acordo com o meu patrimônio. Fui feliz em escalar o goleiro do Santos F.C que mitou na rodada, se não fosse ele teria feito pontuação baixíssima como a maioria dos cartoleiros da liga chavalense. Consegui ser o melhor somente por essa rodada ter sido difícil pra maioria dos cartoleiros."


O cartoleiro espera para a próxima rodada conseguir uma pontuação ao menos perto da que conseguiu nessa. Sobre a próxima rodada Léo disse que vai repetir a estrategia, "escalar jogadores que julgo serem bons; que vão ter jogos mais fáceis na rodada e que dê pra eu escalar."

Na rodada, o 2º colocado foi o TOPANGA FC (Jean Santos) com 73,76 pontos; 3º colocado Vasboêmios Unitd (Eric) com 72,53 e o 4º CONAC PHB (Jony Renan) com 69,71.

O time "Chaval11" (Fernando Jonantha) foi o último colocado do ranking da rodada com 22,23 pontos.


CLASSIFICAÇÃO GERAL DO CHAMPIONS LEAGUE CHAVAL 2017.

Na classificação geral o time "Chaval" (Araújo) assumiu a liderança com 158,06 pontos, seguido por "Vasboêmios Unitd" (Eric) com 151,66. O 3º colocado é "Nova 0linda FC" (Léo Araújo) com 149,02 pontos e "GALO DOIDO FC BOY" (Kelvy) com 135,47 pontos fecha o G 4 da competição.
















No Z4 da competição estão: "Rafaela's (Rafaela de Souza) com 41,01 pontos; "Kaça-kana FC" (Luiz Batista) com 30,51 pontos; "Cabeça de Cuia" (Gugu) com 23,93 pontos e na lanterninha está "Chaval 11" (Fernando Jonantha) com 22,13 pontos.
















Mais informações sobre o campeonato e premiações AQUI





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários