Recent Tube

Champions League Chaval | "Amigos da Monsenhor FC" é o melhor da 4ª rodada, mas "Vasboêmios Unitd" assume liderança.

Após a quarta rodada do Brasileirão, na 1° Champions League Chaval 2017 a luta pela liderança esquentou. A rodada teve como maior pontuador o time "Amigos da Monsenhor FC" (Sávio Rocha) com 88,33 pontos. Entretanto o time "Vasboêmios Unitd" (Eric) fez 86,63 pontos e chegou a 285,92 pontos e alcançou a liderança da Champions League Chaval 2017.


Os melhores da 4ª rodada:

O Melhor da rodada Sávio Rocha com seu time "Amigos da Monsenhor FC" disse que sempre busca escalar jogadores que teoricamente tem uma maior probabilidade de se destacar "eu fui feliz por grande parte das minhas apostas terem correspondidos em campo". O cartoleiro acredita que a próxima rodada será mais complicada para fazer escalação "analisarei os confrontos e buscarei ter coerência e sorte mais uma vez" finalizou Sávio.




CLASSIFICAÇÃO GERAL DO 1° CHAMPIONS LEAGUE CHAVAL 2017.

Na classificação geral o time "Vasboêmios Unitd" (Eric) assumiu a liderança com 285,92 pontos, seguido por "YoVencedores FC" (Edu Veras) com 262,07. O 3º colocado é "Amigos da Monsenhor FC" (Sávio Rocha) com 260,42 pontos e "Chaval FTA" (Gustavo Zoi) com 257,10 pontos fecha o G 4 da competição.





No Z4 da competição estão:
"Kaça-kana FC" (Luiz Batista) com 118,13 pontos; "Cabeça de Cuia" (Gugu) com 111,18 pontos;  "Carneiro.f" (Vit)  com 104,83 pontos e na lanterninha está "Mil Grau Fc Fc" (Matheus) com 61,27 pontos







Mais informações sobre o campeonato AQUI








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários