Recent Tube

Real Girls, Fonte Contabilidade e Real Madrid se consagram campeões chavalenses de Futsal

A noite desse domingo, dia 30 de de julho, foi repleta partidas emocionantes e muitos gols.

As finais do II Campeonato Chavalense de Férias de 2017 atraíram centenas de torcedores para a quadra da Escola Monsenhor José Carneiro da Cunha.
A primeira final a acontecer foi a da modalidade feminina. A equipe Real Girl venceu a equipe das Meninas do Alto em um jogo que tinha tudo para ir para os pênaltis. A partida estava quase acabando, quando a "Real Girls" conseguiu fazer mais um e vencer a partida por 4 x 3. Os gols da partidas foram marcados por Vivian (2) e Naiara (2) para o Real Girl e Ceiça (2) e Cristina (1) para a equipe Meninas do Alto.

A segundo jogo da noite foi a final da modalidade masculina juvenil, que contou com a disputa entre Fonte Contabilidade e Real Junior. A equipe Fonte Contabilidade atropelou o Real Junior com o placar de 5 x 0. Os gols da partidas foram marcados por Daniel (2), Expedito (1), Natanael (1) e Miquéias (1).

O terceiro jogo, e mais esperado, aconteceu entre as equipes do Fonte Contabilidade e Real Madrid. A partida foi muito equilibrada, não permitindo que nenhuma equipe tomasse conta do jogo. Os momentos de ataque eram alternados. No tempo normal a disputa acabou 3x3. Nos pênaltis o Real Madrid levou a melhor e ganhou por 2x1. Os gols da partida foram feitos por Danilo, Divonar e Rua para o Fonte Contabilidade e Rafael, James e Alessandro para o Real Madrid. Nas penalidades James e Denir fizeram para o Real e só Alyson fez para o Fonte.

As premiações foram feitas logo após o final das partidas. Estavam presentes várias autoridades, entre elas o Prefeito Sebastiãozinho e o presidente da Câmara Francisco das Chagas (Bola).

O vereador Junior Cabeção (organizador do campeonato, com a apoio da diretoria de esporte, na pessoa do diretor Antônio José) agradeceu a colaboração de todos os envolvidos na realização desse campeonato.

O prefeito Sebastião Veras disse que deseja que o próximo campeonato seja disputado em uma quadra municipal e que vai fazer o possível para concluir a construção de uma e realizar esse desejo.

Confira um vídeo com algumas imagens das partidas, inclusive a disputa de pênaltis da final masculina adulta.





























Mais imagens em breve na nossa página, clique aqui








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários