Recent Tube

Comunicado da CAGECE para a população de Chaval

Atenção moradores de Chaval

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Chaval que, em razão de manutenção corretiva na adutora que transporta água para a cidade, realizada no último dia 09 de agosto, o abastecimento de água está sendo realizado de forma sistemática. Para isso, foi adotado temporariamente um plano de intermitência que divide a cidade em duas zonas de abastecimento, que recebem água de forma alternada a cada 24 horas.

O calendário com o plano de intermitência também está disponível nos estabelecimentos públicos e no Núcleo da Cagece em Chaval. Durante a intermitência a Cagece orienta a população que a água seja consumida de forma moderada, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta a população a entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários