Recent Tube

Confirmado: Neymar avisa ao Barça que vai ao PSG na maior negociação da história do futebol

“Neymar expressou sua vontade em não continuar no FC Barcelona e o clube deu permissão para que ele não treinasse e resolvesse seu futuro”. Com esse comunicado o clube espanhol avisou ao mundo na manhã desta quarta-feira que o jogador brasileiro está de saída. O atacante nem treinou e foi direto para a sala da presidência do Barcelona confirmar sua opção.

O Paris Saint-Germain ofereceu uma quantia estratosférica para o camisa 10 da Seleção – salários que giram em torno de 10 milhões mensais – além de bancar com a multa rescisória de 222 milhões de euros (aproximadamente 820 milhões de reais), a maior da história do futebol.

O projeto do PSG para Neymar é grandioso. Além de dobrar o salário do atleta, o clube, que já tenta contratar o jogador faz duas temporadas, sinalizou com uma enorme capacidade de ganhos com mais contratos de publicidade. O PSG pertence ao grupo de investimento QSI, ligado à família real do Catar, país que vai sediar a Copa do Mundo de 2022.

O brasileiro será, portanto, o jogador mais caro do planeta e terá a missão de ser protagonista absoluto de uma equipe, deixando de ser o coadjuvante de Messi.

Além disso, em caso de sucesso na França, Neymar terá mais chances de ser eleito o melhor jogador do mundo, um objetivo que também está entre os determinantes para a mudança de cidade e de clube.

Neymar terá, para isso, um elenco todo jogando para ele, inclusive uma série de atletas brasileiros, amigos do jogador: Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Thiago Mota e Lucas Moura.

Informações do Diário do Nordeste, link






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários