Recent Tube

Programa anuncia editais com 641 vagas para área de saúde no Ceará

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Unificada para médicos formados ou formandos em Medicina e demais profissionais de saúde. Ao todo, estão sendo oferecidas 641 vagas para Residências em instituições do Ceará, entre elas, o Hospital Universitário Walter Cantídio e a Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará (UFC), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). As vagas são destinadas a profissionais de todo o Brasil.


O edital para a Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde conta com 59 vagas distribuídas no Hospital Universitário Walter Cantídio e na Maternidade-Escola Assis Chateaubriand. O processo contempla os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Já para a Residência Médica, são 41 especialidades. Podem participar médicos formados ou formandos em Medicina, cursando o último semestre e com conclusão (colação de grau) prevista para até, no máximo, dia 28 de fevereiro de 2018.

As inscrições, que vão de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017, devem ser feitas exclusivamente no portal do Apoio às Residências em Saúde (ARES), com o preenchimento e o envio online do formulário de inscrição.

Fonte: Diário do Nordeste. Link (AQUI)








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários