Recent Tube

Câmara entrega três títulos de Cidadão Chavalense

A Câmara Municipal de Chaval realizou a cerimônia de entrega de três títulos de cidadão chavalense na sessão dessa segunda-feira.

A Sessão selou a entrega do título para o Dr. Eduardo Rocha dos Santos, delegado da delegacia de polícia civil de Chaval, que foi realizada pelo vereador Ítalo Pacheco; para a Dra. Lídia Ferreira, nutricionista que atua a 12 anos na cidade de Chaval, que recebeu o título das mãos do vereador Junior Xavier (Junior Cabeção); e para o Sr. Lutécio James, que recebe a homenagem do  seu amigo e Presidente da Câmara, vereador Francisco Chagas (Bola).

Os vereadores que fizeram a entrega dos títulos foram os autores dos requerimentos que  solicitaram os títulos para os respectivos homenageados.


O Dr. Eduardo agradeceu a Câmara e afirmou que o título é muito importante, pois a segurança pública está sofrendo uma grave crise por vários fatores, entres eles, a falta de valorização do policial. Afirmou também que o título serve como um elogio, não só pra ele, mas para todos os policiais.

A Dra. Lídia Ferreira agradeceu o privilégio e afirmou ser uma honra muito grande receber esse título. Ela ofereceu o título a todos os pacientes que ela já atendeu.

O Sr. Lutécio disse estar honrado e sentir bastante prazer por ser reconhecido pela cidade de Chaval como cidadão chavalense. Agradeceu a Câmara de Vereadores e toda a população por te-lo acolhido tão bem durante os 19 anos que mora em Chaval.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários