Facebook Twitter Google RSS

Deixe seus filhos banharem na Chuva!


Não quero me intrometer na criação do seu filho. Nem tão pouco apontar o que vocês devem ou não fazer. Mas, se não for incomodo, gostaria de dar uma singela sugestão: deixem seus filhos banharem na chuva!


Para nós interioranos, essa atividade é uma coisa tão simples e natural. Quem de nós nunca teve a oportunidade de tomar um belo banho de chuva?

Nem todo mundo tem essa chance. Existem crianças que nunca puderam sentir o prazer  oferecido por um belo e simples banho chuva. Nós como moradores de uma cidade pequena, podemos fazer isso tranquilamente, sempre que a chuva resolve cair. Mas imagine uma criança que vive em uma grande cidade e cercada de concreto por todos os lados... Quando uma criança dessa poderá ficar em baixo de uma bica, no meio de chuva se divertindo? Raramente, pra não dizer nunca!


A alegria de uma criança ao tomar banho de chuva é contagiante. Essa garotinha sorridente na foto é minha prima, em janeiro de 2014. Posso afirmar que em um banho de chuva ela se diverte mais do que em um parque de diversão. 

Incentivem suas criança a aproveitar as coisas simples da vida. Façam delas crianças que viveram tudo que poderiam viver da forma mais intensa!


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada