Recent Tube

Grupo instala outdoor em homenagem a Bolsonaro em Camocim

Foto: Facebook
Na manhã desse sábado, um grupo intitulado Direita Camocim fez seu primeiro ato de rua: a fixação de outdoor com a fotografia de Jair Bolsonaro, na entrada de Camocim, mais precisamente nas proximidades da estação da Enel. 

O movimento é o primeiro grupo organizado na cidade em apoio à candidatura de Bolsonaro à presidência da república. O pré-candidato reúne cerca de 21% do eleitorado brasileiro, ocupando o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. 

A fixação de placas e outdoor com imagem do presidenciável pelas cidades brasileiras têm sido alvo recorrentes de impugnação na justiça, por acusação de propaganda eleitoral antecipada. Porém, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já ajuizou algumas ações tornando improcedentes alguns destes questionamentos alegando não haver razões para a prática de crime de propaganda eleitoral antecipada.

Segundo o blog Camocim Portal de Notícias, o grupo Direita Camocim é formado por jovens e adultos sem coloração partidária, de perfis mais conservadores e ligado a grupo religiosos.

Com informações do Camocim Portal de Notícias, link





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários