Facebook Twitter Google RSS

Cadeia de Chaval será desativada e detentos serão transferidos para URP de Camocim


Exatamente 132 cadeias públicas de municípios cearenses deverão ser desativadas, afirma o governador Camilo Santana, no entanto, não deu previsões de quando isso irá acontecer. 

Os últimos acontecimentos ocorridos dentro dessas unidades interioranas, como as chacinas de Itapajé e de Pentecostes, fez com que o governo procurasse acelerar essas ações. No projeto está prevista a construção de 14 URP – Unidade Regional Prisional – divididas por regiões em todo Estado do Ceará. Pela proposta, o município de Camocim sediará uma dessas URPs, no entanto, sem previsão e sem local definido.



Ainda de acordo com o projeto, a URP da Região V – Litoral Norte, sediada em Camocim, receberá detentos de 13 municípios, que são: Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Itarema, Jijoca, Marco, Martinópole, Morrinhos e Uruoca.

Pelo projeto, cerca de 38 agentes penitenciários serão lotados na URP de Camocim, cerca de 9 a 10 empregados por plantão. A Unidade abrigaria cerca de 720 detentos dos 13 municípios que ela abrangeria.

A cadeia pública do município é localizada erroneamente em pleno centro da cidade, próxima a bancos, prefeitura, fórum e lojas, a mudança será de extrema importância para a cidade e população em relação a segurança pública.


Fonte: Camocim Polícia 24h


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada