Recent Tube

Concurso da Polícia Civil/CE 2018: JR Cursos lança turma preparatória

A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, lança o Curso Preparatório Intensivo para o “Concurso Público da Polícia Civil do Ceará”, o qual ocorrerá no 2º semestre do ano de 2018. A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o concurso, através de uma excelente equipe de professores capacitados e experientes no certame, infraestrutura top de linha, salas de aulas climatizadas, acompanhamento dirigido por aluno, material didático exclusivo, carga horária de aulas extensivas, simulados premiados, tudo isso para melhor atender os alunos.
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas: Português (Professor Romildo); Informática (Professor Marcos Ambrósio); Direito Administrativo (Professora Michele); Legislação Penal Extravagante(Professora Michele), Direito Constitucional (Professor Rildo); Direito Penal (Professor Rildo); Direito Processual Penal (Professor Rildo).
Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 08 a 28 de Março de 2018, com início das aulas previsto para o dia 09 de Abril de 2018. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um desconto “Black Promocional”.
Para efetivar sua inscrição, o (a) interessado(a) deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4.

Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (whatsapp) / (88) 9 9468-7423 , Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários