Facebook Twitter Google RSS

Março começa com chuvas em 104 municípios

No início do mês que historicamente é o mais chuvoso da quadra invernosa, março, ocorreram precipitações em 104 municípios cearenses. A maior delas aconteceu em Poranga, com 119 milímetros.

Para esta terça-feira, a Funceme prevê nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses. Já nesta quarta-feira, devemos ter nebulosidade variável com eventos de chuva no sul, na região jaguaribana e na faixa litorânea. Nas demais áreas, há possibilidade de chuva.

Na última atualização em seu site, a Fundação atualizou os números relativos a fevereiro, cuja média histórica é de 118,6%. Até aqui, o segundo mês do ano teve o registro de 182 milímetros, ou seja, com um desvio de 53,4% acima do normal. Vale salientar que os números, apesar do mês ter terminado, ainda não são definitivos, visto que dados referentes a fevereiro ainda podem chegar, causando oscilação para mais ou para menos.

Em relação ao aporte dos açudes, não tivemos um acréscimo considerável desde janeiro, o que deve ocorrer com as chuvas de março, caso as previsões da Funceme, de que choverá acima da média, se confirmem. Atualmente, os 155 mananciais monitorados pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) têm em média apenas 7,6% da sua capacidade.

Informações do Diário do Nordeste







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada