Facebook Twitter Google RSS

Professores são assaltados dentro de escola em Fortaleza

 Reprodução / Google Street View 

Uma escola foi invadida, no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. Na ação, foram roubados os pertences de cinco professores. 

Conforme a Polícia Civil, o suspeito rendeu o profissional que fazia a vigilância da Escola Municipal Professor José Rebouças Macambira e se dirigiu à sala dos professores, onde anunciou o assalto, levou celulares e uma quantia em dinheiro.

Segundo o inspetor do 17°DP Ronie Barros, um dos professores era apontado como um ex-policial militar, o que deixou o suspeito desconfiado. “Você está armado”, dizia ele no momento que revistava o pedagogo.

O homem se negou a levar o dinheiro dos demais, alegando que a quantia era pouca. Segundo a Polícia, a escola tinha sistema de videomonitoramento, mas era falho. “Lá até tem câmera, mas só uma funciona”, afirmou o inspetor.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que os professores registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) no 17° Distrito Policial (Vila Velha), distrital responsável pelo caso. Também de acordo com a Pasta, duas equipes da Guarda Municipal foram até a escola e os docentes receberam apoio.

Fonte: Diário do Nordeste







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada