Recent Tube

Polícia apreende veículos no povoado Lagoa do Camelo suspeitos de serem usados em assalto a banco

Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta quinta-feira (19) foram apreendidos dois veículos suspeitos de terem sido usados no assalto às agências bancárias em Cocal da Estação, em fevereiro deste ano. Os carros foram localizados na zona rural de Luís Correia, no povoado Lagoa do Camelo, com apoio do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Cajueiro da Praia.

Foram achados rádios comunicadores, câmeras fotográficas, botijão de gás, miguelitos (usados para furar pneus de veículos) e uma chave de fenda. Os veículos eram uma Ford Ranger de cor branca, que a polícia suspeita de clonagem, e uma S10 de cor preta que apresenta restrição por roubo.

Segundo o coordenador do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), delegado Willame Moraes, foi feito o recolhimento dos carros para a análise e confirmação se foram mesmo usados para assalto a bancos.

“Os veículos foram encontrados pelo proprietário da casa que acionou a polícia e agora vão ser examinados, pois há uma suspeita que estes automóveis estejam envolvidos no assalto às agências bancárias em Cocal da Estação”, contou.

Assalto

Um grupo de homens fortemente armados explodiu a agência da Caixa Econômica, dos Correios e um posto do Bradesco em Cocal no dia três de fevereiro. Segundo o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, major Antônio Pacífico, os criminosos fizeram um cordão humano em frente aos bancos para evitar a aproximação de policiais.

“Eles estavam em três carros, agiram muito rápido na ação criminosa. Uma viatura da PM foi ao local, mas como eles estavam usando as pessoas como reféns, os militares não revidaram. Ninguém ficou ferido”, contou.
Botijão de gás e diversos outros materiais foram apreendidos nos veículos (Foto: Divulgação/PM)

Miguelitos são usados para furar pneus de veículos que tentem perseguir o grupo (Foto: Divulgação/PM)

Fonte: G1/PI. Link AQUI






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários