Recent Tube

Prefeitura de Chaval decreta rescisão coletiva de contratos temporários

Prefeitura de Chaval demite funcionários
A Prefeitura Municipal de Chaval decretou nessa segunda-feira a rescisão coletiva de todos Contratos Administrativos Temporários firmados pelo Poder Executivo Municipal.

A rescisão coletiva inclui contratos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria Municipal de Saúde de Chaval/CE.

Exceção
O decreto não se aplica aos Contratos Administrativos Temporários cujos servidores temporários compõem o Programa Saúde da Família – PSF e às servidoras que estão em estabilidade gestacional em virtude de gravidez, conforme art. 10, II, línea “b” da ADCT/88.

Clique aqui e confira a publicação no Diário Oficial

Na semana passada o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através do promotor de Justiça respondendo pela Comarca de Chaval Plínio Augusto Almeida Pereira, instaurou um Inquérito Civil Público (ICP), visando a fiscalização da aplicação do dinheiro público, na conformidade do que preleciona a Lei de Responsabilidade Fiscal, pelo Chefe do Executivo Municipal de Chaval, Sebastião Sotero, nos anos de 2017/2018.


Na documentação, o MP afirma que o município de Chaval possuía em 2017 938 funcionários público, sendo 546 efetivos, 174 comissionados, 212 prestadores de serviço, 12 empregados públicos e 28 exercentes de cargo político administrativo.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários