Recent Tube

Chavalense participa de encontro de escritores em Parnaíba

Chavalense participa de encontro de escritores em Parnaíba

Com uma grande presença de púbico o Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso, o SESC Caixeiral, promoveu na noite dessa sexta-feira 1º de junho, o Corredor Literário, um encontro entre escritores e leitores para a venda e exposição de livros, conversas, recitais de poesias e atrações de teatro e musica. 

Estiveram presentes os escritores Claucio Ciarlini, Carvalho Filho, Marcello Silva, Morgana Sales, Leonardo Silva, Alexandre Cesar Mendes, Emanoel Carvalho, Daltro Paiva e Gustavo Rosal, componentes do Grupo Versania e do periódico cultural O Piagui; e ainda os escritores Ithalo Furtado, Jorge Barbosa, Dante Brito, Taís Fontenelle, Fabiana Santos, Patrícia Araújo, Ana Maria Castro, além da imprensa e de intelectuais. 

Continua depois do anúncio
A Academia Parnaibana de Letras, parceira do SESC, esteve representada pelos escritores Alcenor Candeira Filho, que lançou o livro “Novas Páginas Parnaibanas”, Dilma Ponte de Brito, o secretário-geral Antônio Gallas Pimentel e o bibliotecário Antônio de Pádua Marques Silva. 

O presidente da APAL, José Luiz de Carvalho, impedido de comparecer por motivo de saúde, foi representado na ocasião pela acadêmica Dilma Ponte de Brito, que salientou a importância do evento e considerou a possibilidade de outros serem realizados em uma data ainda a ser combinada. 

A coordenadora do evento, Camila Maia, se mostrou satisfeita com o resultado deste primeiro evento e comemorou a interação entre os escritores, projetando futuros eventos de igual porte.

Informações do site www.marcellossilva.com.br

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários