Recent Tube

Caçamba, Fênix e Santa Rita são os campeões do Campeonato de Férias de Chaval

Com duas finais decididas nos pênaltis, o Campeonato Chavalense de Férias de Chaval chegou ao fim nessa terça-feira.


Um grande público acompanhou as três finais da competição que animou o mês de julho na cidade de Chaval.

As partidas, que foram realizadas na quadra da Escola Monsenhor Carneiro, decidiram os campeões juvenil, masculino adulto e feminino adulto.
O primeiro jogo da noite foi a final da modalidade juvenil, para jogadores de até 16 anos. As equipes da Caçamba e Cruz Azul fizeram uma partida bastante equilibrada que acabou empatada em 2x2 e indo para os pênaltis. A Caçamba levou a melhor e venceu o Cruz por 3x2.



Continua depois do anúncio



Logo após a final juvenil, foi a vez de conhecermos a grande campeã feminina. Fênix e Real Girl fizeram uma partida que quase tinha que ser decidida nas penalidades. O jogo já estava quase acabando com o placar de 2x2, quando a defesa da equipe Real Girls deu bobeira e deixou a jogadora da Fênix finalizar das proximidades da área, desempatando a partida e garantido o título da equipe.


O terceiro e último jogo da noite foi a grande final da modalidade masculino-adulto, entre as equipes do Serregonheza e Santa Rita.

Assim como as outras finais, a partida também foi bastante apertada e as duas equipes criaram bastante. O Serregonheza saiu na frente com um gol do camisa 10 Ives, ainda no primeiro tempo. Após o gol a equipe continuou pressionando, enquanto o Santa Rita aproveitava os contra-ataques e também trazia perigo ao gol.

O empate do Santa Rita veio na metade do segundo tempo, em uma jogada que terminou com a finalização do parnaibano Sibiraba, sem chances para o goleiro Emanuel.
Com o fim do tempo normal, a partida foi para os pênaltis e o Santa Rita conseguiu converter 3 e o Serregonheza apenas 2.

O Chavalzada agradece a organização do Campeonato, através do diretor de esportes Antônio José, que sempre colabora com nosso trabalho.


Confira algumas imagens das finais.





















Clique aqui e confira mais imagens na nossa página

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários