Recent Tube

Inaugurado em Chaval o Point Gamboas – Um lugar de vivências.

Imagem: OlharesFotografia

Um novo e diferente point em Chaval, acaba de ser inaugurado. Estamos falando do Point Gamboas, idealizado pelos empresários e ativistas sociais, Felítita Silva e Ronaldo Spíndola. Gamboas está localizado no Porto do Mosquito, rodeado por uma natureza exuberante que vai desde os cactos, carnaubeira até às marés onde bailam as canoas ao findar da tarde.


Gamboas tem a proposta de ser um espaço de vivências onde é possível observar um pouco da cultura chavalense que vai além das comidas típicas da região, indo até à decoração do ambiente que é toda feita de material reaproveitado. Rusticidade e aconchego é perceptível no espaço, além do cheiro de maré que torna o local mais chavalense.

Os artesanatos do ambiente são de Lia Araujo; a parede de taipa que ornamenta o local foi feita pelo mestre Antônio Pedrinha. Desenhos e letreiros são de Divonar Sobrinho.

Segundo Felítita “Gamboas é um espaço de ótima comida, bons amigos e bons momentos. É um espaço de lembranças também, impossível não chegar aqui e não recordar da infância: o cheiro de querosene queimando por suas lamparinas, as paredes de taipas, os adornos da decoração...”

Gamboas tem parceria com a Colônia dos Pescadores para, aos Domingo, os clientes possam usufruír de passeio de barco rápido na maré/estuário Timonha-Ubatuba.

Nas terça-feiras terá oficinas de crochê e na quintas-feiras oficinas de artesanato. Mais informações falar com Felítita Silva.









Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários