Recent Tube

Cinco cidades do Ceará vão receber apoio de forças federais nas eleições

Foto: Divulgação/TSE
Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral receberão apoio de forças federais para reforçar a segurança durante as eleições.

A decisão foi tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em resposta ao pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará. As cinco cidades contempladas têm mais de 100 mil eleitores.

A decisão em fazer o pedido ao TSE foi tomada na sessão do último dia 22, pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, presidida pela desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira e aprovada por unanimidade por todos os juízes.

O governador do Ceará, Camilo Santana, também mostrou-se favorárel ao pedido do TRE. “O entendimento do Governo do Estado do Ceará é de que a segurança dos cidadãos é tarefa árdua, diária e impõe a união de todas as forças vivas da população. Por isso, consideramos adequada qualquer nova iniciativa que venha somar-se aos nossos esforços e ampliar a capacidade das forças de Segurança do Estado para cumprir sua difícil missão de garantir a segurança ao povo cearense”, afirmou.

Fonte: G1





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários