Recent Tube

Funcionários de zoológico criam cadeira de rodas de Lego para tartaruga ferida


Funcionários do zoológico Druid Hill Park, nos Estados Unidos, resgataram uma tartaruga que estava impossibilitada de se movimentar e criaram uma cadeira de rodas com peças de Lego personalizada para o animal. As informações são do Wbal.

De acordo com Ellen Bronson, diretor sênior de Saúde Animal, Conservação e Pesquisa do parque, a tartaruga teve múltiplas fraturas na parte inferior de sua concha. "Por causa das fraturas, enfrentamos um desafio difícil com a manutenção da mobilidade da tartaruga, permitindo que ela pudesse se curar adequadamente", disse.
Continua depois do anúncio
Após a equipe do zoológico estabilizar a concha fraturada do animal, o veterinário externo Garrett Fraess enviou alguns esboços de cadeira de rodas para um amigo que é fã de Lego.

Garrett diz que a tartaruga está de movimentando bem, pois a cadeira de rodas faz com que o casco fique fora do solo, o suficiente para deixar as pernas dela livres para se mover. "As tartarugas são muito boas em se curar, desde que a concha permaneça estável", completa.

Informações do O Povo Online

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários