Recent Tube

IPVA 2019 Ceará: consulte a tabela com o valor do imposto


A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) divulgou, nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE), as datas de pagamentos e a tabela de valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o exercício de 2019. 


Para quem faz a consulta do IPVA em um computador, o comando CTRL + F ajuda a localizar o modelo veículo. Basta pressionar a teclas e digitar o nome do automóvel desejado.

O proprietário de veículo que pagar o imposto em cota única até o dia 31 de janeiro, terá redução de 5% no valor do boleto, podendo ser efetuado até 8 de fevereiro de 2019, sem o desconto e sem acréscimos moratórios. É possível efetuar o pagamento à vista ou em até cinco parcelas mensais.

O governador Camilo Santana anunciou no início da semana, através das redes sociais, a redução de 3,79%. em média, no valor do IPVA para veículos e motos. Os boletos para pagamento ficam disponíveis a partir do dia 2 de janeiro.

O valor mínimo do imposto a ser parcelado será de R$ 100,00. 

A alíquota do IPVA dos veículos tipos ciclomotores, motonetas, motocicletas e triciclos de até 125cc fica reduzida em 50% (cinquenta por cento), se não existir infração de trânsito, no ano de 2018, no prontuário do veículo junto ao órgão de trânsito.

Fonte: Diário do Nordeste.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários