Recent Tube

Barroquinha e Granja também são alvos de vândalos incendiários


Barroquinha/CE


Apesar dos esforços da polícia, as ações de vandalismo chegaram a área da 3ªCia do 3º BPM. A primeira cidade a registrar esses atos criminosos foi Barroquinha, onde por volta das 07h30 de sábado, 04, bandidos atearam fogo em dois caminhões compactadores (coletores de lixo) da Secretária da Infraestrutura do Município. 

De acordo com a polícia, o local onde os veículos estavam estacionados já fica um pouco afastado e não tinha vigia. Ainda conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, os suspeitos de atearem fogo nos veículos trafegavam em um Corola preto e uma moto Honda XRE de cor preta. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.



Granja/CE

Após Barroquinha foi a vez dos atos criminosos chegarem à cidade e Granja. Era por volta de 01h30 da madrugada já deste domingo, 05, quando os pm’s do destacamento de Granja tomaram conhecimento sobre um veículo que tinha sido incendiado na antiga Fábrica de Tiojolos. Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, lá estava em chamas um caminhão Fiat 80 de propriedade particular, sem motor e sem utilidade. Vale salientar que o local onde o veículo estava guardado é de propriedade particular, todo fechado e sem acesso às viaturas policiais. 


2º veículo

Minutos depois outro veículo foi incendiado em uma garagem do Hospital Vicente Arruda. Desta vez foi um veículo Picape Saveiro Cros com placa de Brasília cuja proprietária é uma senhora que reside na localidade de Cajueiro dos Coutinho. A polícia relata que o terreno onde fica localizado o hospital é bastante extenso, com terreno baldio e que a ação criminosa não foi percebida pelo vigia.


Três viaturas policiais (POG e Raio) e várias motos do Raio que realizam a segurança na cidade estão nas buscas para localizar e prender os elementos.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários