Recent Tube

Veja como foi o "Sarau, eu poesia" realizado pelo Coletivo Ágora Chaval


Em mais uma ação realizado pelo Coletivo Ágora Chaval no mês de dezembro na cidade de Chaval, foi realizado o Sarau literário "Eu, poesia". O evento ocorreu no Point Gamboas no Porto do Mosquito em Chaval/CE.



"Nosso 'Sarau, eu poesia', concretizado no dia 26 de dezembro de 2018 , às 18 h, foi sem dúvidas um sucesso. Não tem como não lembrar os rostos e as palavras de cada um que esteve presente, partilhando suas inquietações pela poesia de alguma forma. A princípio no evento, foram distribuídas traços de poesias de três autores cearense, eram eles: Mailson Furtado (de Varjota), Juvenal Arruda (de Sobral) e nosso conterrâneo chavalense, Marcello Silva. A partir da análise das obras dos autores citado, gerou-se, uma longa conversa poética de modo que íamos degustando cada frase lida e falas dita na emoção.

No 'término' do sarau, mesmo ele claramente não tendo um final com ponto, cada ouvinte compartilhou suas vidas, seus sentimentos, ou de outrem, via poesia autoral, e de outros renomados poetas. Em seguida foi realizado sorteios de livro e brindes (strigart confeccionado por Hermeson Oliveira). 

Assim finalizamos nosso penúltimo evento do ano: o sarau que sarou talvez muitas feridas, inquietações e que plantou por sorte nesse tempo, na terra que está fresca."

Texto: ´Coletivo Ágora Chaval/Mariana Santos

Ágora Chaval, convida a todos para conhecerem suas ações, através de suas redes sociais e encontros pessoais. Venha fazer parte.

Conheça mais sobre o Coletivo Ágora Chaval AQUI








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários