Facebook Twitter Google RSS

Fortaleza | Idoso invade missa na Paróquia do Cristo Rei e quebra objeto no altar


Um idoso invadiu a Paróquia Cristo Rei, na Aldeota, e quebrou um objeto do altar na manhã deste domingo (20) durante a celebração da Missa das Crianças, por volta das 9h30.

Segundo o coordenador da catequese da paróquia, Rubens Ubiratan, o homem subiu no altar e derrubou peças, quebrando um copo de vidro. Logo em seguida, ele foi levado para fora do local e imobilizado até a chegada da Polícia. "Ele gritou que Deus não existe, que isso era mentira", completou o coordenador da catequese. Ainda de acordo com Rubens, o homem dizia que queria morrer. O invasor era desconhecido dos frequentadores da paróquia.

O coordenador disse que senhoras passaram mal e crianças ficaram muito assustadas.

Na delegacia, familiares afirmaram que o homem sofre de esquizofrenia e não toma os remédios há algum tempo. Além disso, ele teria se envolvido em outra ocorrência também na manhã deste domingo.

Paróquia emite nota

Na tarde deste domingo, a paróquia lançou uma nota para esclarecer o caso e agradecer aos frequentadores. "Graças a Deus não aconteceu nada demais, foi um ocorrido pontual e um ato isolado de alguém que sofre uma crise esquizofrênica, tudo está sobre controle, ou seja, não tem relação nenhuma com os últimos acontecimentos de violência, lastimáveis, em nossa cidade tão bela", diz o comunicado, que também pede orações pelo homem que entrou na igreja. "Juntemo-nos aos sofredores e às vítimas de nosso tempo e de nossa cidade", conclama a mensagem.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada