Recent Tube

Janeiro Branco | Coletivo Ágora Chaval realiza "Roda de Diálogo" na Câmara Municipal de Chaval.


Janeiro Branco é uma Campanha Nacional dedicada á promoção da Saúde Mental e convida as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas existências, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.


Na tentativa de cooperar com esta campanha, o Coletivo Ágora Chaval, realizará uma "Roda de Diálogo" na Câmara Municipal de Chaval/CE. O evento será sexta-feira (18/01) ás 19h e será mediado pelo psicólogo clínico Antônio Hermeson Oliveira Santos.


A comunidade chavalense de modo geral está convidada a participar, bem como os profissionais dos dispositivos públicos de saúde e assistência, professores da rede pública e privada de ensino e demais funcionários municipais. Será um evento aberto com o objetivo de mostrar às pessoas – e à sociedade – que os seres humanos são seres de conteúdos psicológicos e subjetivos, que suas vidas, necessariamente, são estruturadas em torno de questões mentais, sentimentais, emocionais, relacionais e comportamentais, sendo, portanto, imperioso e necessário, que a subjetividade humana possua lugar de destaque em nossa cultura e em nossos cotidianos, sob pena de sermos vítimas de nós mesmos e de quem despreza as próprias necessidades psicológicas e as necessidades psicológicas alheias. A ação revela-se como um serviço de utilidade pública em nome do bem-estar psíquico.




-


-

Foto: Divulgação Janeiro Branco

Foto: Divulgação Janeiro Branco



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários