Recent Tube

Homem é assassinado a facadas em Luís Correia/PI

Foto: Reprodução/TV Clube
Um homem foi assassinado com pelo menos dez golpes de faca na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, durante a madrugada desta quinta-feira (17). O crime aconteceu a menos de 30 metros da sede da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações obtidas pela Perícia Criminal da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edgard Ribeiro Rocha, de aproximadamente 30 anos. O crime aconteceu por volta das 4h, próximo da BR-343, em frente a um posto de combustível.

A vítima sofreu pelo menos dez golpes de faca e chegou a caminhar alguns metros antes de cair e falecer. “Registros fotográficos mostram que houve deslocamento da pessoa ferida para outro lado da avenida, e lá ele tombou após as lesões”, disse o perito criminal Frederico Augusto.

O local do crime fica a menos de 30 metros do posto policial da CipTur. Ainda segundo os peritos, os policiais militares foram acionados minutos depois do crime e fizeram rondas pela região, mas até o momento não ninguém foi preso. O corpo de Edgard Ribeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML em Parnaíba.

Testemunhas disseram à PM que Edgar havia acabado de descer de um ônibus da empresa Guanabara, e iria visitar a ex-namorada e teria se encontrado em um posto de combustível com o ex-cunhado que alguns dias teria tido um desentendimento, os dois iniciaram uma via de fatos e Edgar foi lesionado diversas vezes pelo ex-cunhado que não teve seu nome revelado.

Fonte: Por Bom Dia Piauí, G1 PI 

-


-


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários