Facebook Twitter Google RSS

Parnaíba | Rotatória da morte faz mais uma vítima.


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente na madrugada deste domingo (13/01), após colidir a moto em que andavam contra o meio-fio da rotatória do Instituto Federal do Piauí (IFPI) na BR-402, em Parnaíba. A rotatória fica no cruzamento da BR 402 com a Avenida 19 de outubro e já foi palco de inúmeros acidentes graves.

Francisco das Chagas do Nascimento Dias foi socorrido em estado grave para o hospital Dirceu Arcoverde. Elitácio Moraes do Nascimento de 32 anos em razão da violência da colisão morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os levantamentos de praxe. O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local do acidente e em seguida o corpo da vítima foi removido pelo carro tumba e encaminhado ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino, em Parnaíba - PI.

Elitácio Moraes do Nascimento, de 32 anos (foto ao lado) residia na Quadra 10, Rua 09, conjunto Igaraçu, bairro Boa Esperança em Parnaíba (PI) e seria genro de um ex-vereador de Parnaíba.

Elitácio trabalhava como segurança eletrônico de uma empresa em Parnaíba e estava na garupa da motocicleta marca Yamaha e placa OEH 4738/PI, no momento do acidente.

Fonte: Jornal da Parnaíba / Click Parnaíba





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada