Recent Tube

Cearenses são dois dos três feridos do incêndio no CT do Flamengo

Reprodução/instagram
Dois dos três feridos no incêndio que atingiu o alojamento da categoria de base do Flamengo, no Rio de Janeiro, são cearenses. Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, é natural de Fortaleza; e Dyogo Bento Alves. Pelo menos 10 pessoas morreram durante a ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira (8).


Cauan Gomes é atacante e, no Estado, jogou no time Santa Cruz. Dyogo Alves é goleiro e atuou no Estação. Os dois foram hospitalizados, mas estão conscientes e estáveis. 

O outro ferido, segundo o Portal G1, é Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos. Jonathan está em estado grave.


Mortos*:

Christian Esmério
Arthur Vinicius
Bernardo Pisetta
Christian Esmério
Pablo Henrique da Silva Matos
Vitor Isaías

*outras 4 mortes estão confirmadas, mas os nomes ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes. 

Christian Esmério era goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube. 

 
O jogador Arthur Vinicius morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado (8). A família foi avisada e está a caminho do Rio, segundo informações da TV Rio Sul.

Athila Paixão - era de Lagarto, Sergipe, e tinha 14 anos. Jogava no clube desde março de 2018. O pai contou ao G1 que, em sua última conversa com o filho, ele disse que jogaria no Maracanã na sexta-feira em que aconteceu o incêndio.

Arthur Vinicius - o jogador morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado (9). A família foi avisada e está a caminho do Rio, segundo informações da TV Rio Sul.

Bernardo Pisetta - nascido em Santa Catarina, era goleiro e já tinha atuado em outros times de futebol e equipes de futsal.

Pablo Henrique da Silva Matos - primo do zagueiro Werley, do Vasco, joga no Sub-17 do Flamengo, é de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.

Fonte: DN





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários