Recent Tube

Jovem é morto a tiro durante abordagem policial em Parnaíba/PI

Segundo o comandante da Força Tática, capitão Bernardo Pereira, o disparo que matou Jeferson da Silva Sousa foi efetuado por um policial militar durante uma abordagem no sábado (2).

Um jovem de 26 anos foi morto na noite de sábado (2) no conjunto habitacional Broderville, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo o comandante da Força Tática, capitão Bernardo Pereira, o disparo que matou Jeferson da Silva Sousa foi efetuado por um policial militar durante uma abordagem.

O comandante contou que Jeferson da Silva e um amigo teriam entrado numa residência e revirado tudo. A vítima acionou a polícia que foi ao local e, de lá seguiu para a casa de Jeferson com a intenção de averiguar os motivos pelos quais o rapaz teria invadido a residência alheia. Entretanto, ao chegar à casa do suspeito, os policiais foram surpreendidos por um ataque de euforia do criminoso.

“Jeferson estava armado e quando viu a chegada da polícia correu com uma faca na direção dos PMs. E para se defender os policiais tiveram que efetuar um disparo que atingiu o rapaz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não deu tempo de socorrer. A perícia e o Instituto Médico Legal também foram acionados”, detalhou o capitão.

O perito Eduardo Gonçalves informou que Jeferson Silva foi morto com apenas um disparo. O tiro acertou Flanco direito que fica localizado à direita da região umbilical, próximo à cintura.

Ainda de acordo o comandante, o policial militar será ouvido no quartel e seu depoimento será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar que deve investigar se a postura do policial foi correta ou não.

A polícia encontrou na residência de Jeferson Silva muitas drogas. Duas pessoas que estavam na casa foram conduzidas para a Central de Flagrantes para explicar a situação da droga.

Fonte: G1/PI - Jornal da Parnaíba





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários