Recent Tube

Ladrões estelionatários causam pânico na zona rural de Chaval e Luis Correia

Imagem ilustrativa
Estelionatários voltaram a atuar no meio rural, na divisa do estado do Piauí e Ceará. Dois homens numa Moto 150 branca vêm aterrorizando a região. No último dia 13 de março fizeram uma vítima no Povoado de Carneiro do Piauí (Luis Correia) onde, na ocasião, conseguiram furtar uma moto modelo Pop 2011 na cor preta, dinheiro e celular. A moto e os objetos levados pelos criminosos ainda não foram recuperados. 

Na tarde de ontem (21/03) a dupla de ladrões voltou a agir, desta vez, na zona rural de Chaval/CE. Tentaram aplicar o golpe na Comunidade de Poção e Boa vista, mas não obtiveram sucesso. Momento em que foi possível identificar que se tratavam de golpes e que a dupla estava desarmada, os populares se revoltaram e tentaram capturar os meliantes. Na fuga, a dupla adentrou as estradas carroçais. Próximo a comunidade de Lagoa do Mato, os populares conseguiram interceptar a dupla que, deixou a moto em que andavam (150, branca) e adentraram a região de mata. Segundo os que perseguiram, os acusados fugiram em sentido das Comunidades de Jatobá, Cafundó e povoados próximos.

A polícia foi acionada e esteve no local do ocorrido, reteve a moto e fez varredura pela região, mas até o momento, a dupla de criminosos ainda não foi localizada. 

Modo de agir

Segundo as testemunhas, são dois homens (altos, um magro, um mais forte) usam roupas parecidas com de policial (outras testemunham visualizaram, na roupa, o nome ‘ótica’). Chegam se identificando como agente e pede documentos da moto. Com documentos em mãos dizem que o veículo está sob busca e apreensão e tentam levar a moto. Há ocasião que se utilizam de ameaças para intimar as vítimas.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários