Recent Tube

Policial Civil de Chaval é assaltado em Parnaíba e tem arma levada

Imagem: Reprodução/Portal do Catita

Um policial civil lotado na delegacia da cidade de Chaval no Ceará foi assaltado na noite desta sexta-feira (29/03) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Ele foi rendido por dois menores de idade. O policial teve o celular tomado e ainda uma mochila contendo uma pistola ponto 40, um notebook, distintivo, dentre outros pertences.

Segundo informações do Portal do Catita, na fuga, os menores ainda efetuaram três disparos contra a vítima, que por sorte não foi atingida.

Logo adiante, a dupla se envolveu em um acidente, colidindo a moto que que estavam em outro veículo. Eles abandonaram a motocicleta e continuaram a fuga a pé.

A patrulha da PM composta pelo sargento Marcos e os cabos Tácio e Luis Costa, estava em deslocamento ao local do assalto quando viu dois suspeitos caminhando, levando duas mochilas, na Avenida Pinheiro Machado.

Imagem: Reprodução/Portal do Catita
Antes da abordagem, o cabo Luis Costa já tinha pulado da viatura para render os suspeitos. Em posse deles, foi encontrado a pistola e o carregador com 12 munições dentro da mochila, além de um revólver calibre 32 com numeração raspada e quatro munições, sendo três deflagradas e uma intacta.



O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. O delegado Rodrigo Mello lavrou o Ato Infracional previsto no crime de roubo qualificado.

Questionados sobre a procedência do revólver, um disse que comprou ao preço de R$ 1.100 de um maranhense, e que iria pagar parcelado com o apurado nos assaltos. Já o outro falou ao delegado que comprou o revólver por R$ 500.

Imagem: Reprodução/Portal do Catita


Imagem: Reprodução/Portal do Catita
Ainda segundo a polícia, antes do assalto ao policial, a dupla já havia realizado mais dois assaltos. No primeiro eles renderam as vítimas e pegaram uma motocicleta. No segundo, abordaram um senhor na saída do Hospital Dirceu Arcoverde e levaram uma mochila e um celular.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários