Recent Tube

Barragem transborda e correnteza passa por dentro de casas em Itapipoca/CE

Reprodução Diário do Nordeste

Uma barragem transbordou e a correnteza da água invadiu casas, ruas e o quartel do Corpo de Bombeiros no município de Itapipoca, na tarde deste domingo (31). Populares relataram que a parede de uma barragem particular cedeu e ocasionu o grande volume de água, mas a informação não foi confirmada pelas fontes oficiais. 

A força da água chegou a formar uma correnteza que passou por dentro de casas da cidade, fazendo com que moradores perdessem móveis e eletrodomésticos. 

Conforme a vendedora Eloisa Rodrigues, moradora do Bairro São Francisco, um dos mais afetados pela enchente, que fica próximo a barragem, chovia forte no momento da inundação. “A água começou a subir e entrar dentro das casas muito rápido”, afirma. 

Ela flagrou o momento que a correnteza da água passou por dentro de uma casa e alagou as ruas do bairro. 

O Bairro São Francisco, que fica próximo a barragem, foi um dos mais afetados pela inundação. Uma moradora registro o momento que a correnteza passa por uma casa e invade as ruas do bairro

O quartel do Corpo de Bombeiros, também localizado no Bairro São Francisco, foi inundado pela força da água. Segundo o soldado Maicon, no momento da chuva a correnteza passou por dentro do quartel e saiu em uma rua do lado do prédio. 

De acordo com o empresário Wagner Braga da Rocha, morador do Bairro Centro, a cidade está bastante inundada e a água chegou a invadir também os comércios. 

Avenida Duque de Caxias,no Centro de Itapipoca, fica alagada após uma intensa chuva que caiu na região na tarde deste domingo (31) #DiáriodoNordeste

Parte da Avenida Anastácio Braga também foi atingida. A professora Eline Pinheiro passou pelo local e registrou a água cobrindo a via principal da cidade. 

Parte da Avenida Anastácio Braga, em Itapipoca, ficou alagada na tarde deste domingo (31) 










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários