Recent Tube

Assaltante de bancos no Piauí é preso em Chaval


Na noite dessa segunda-feira (06), a polícia realizou a prisão de mais um integrante do grupo criminoso responsável pelo roubo às agências bancárias de Campo Maior. O homem foi identificado como Pedro Henrique de Oliveira Moura, natural do estado de Minas Gerais.

A ação aconteceu na divisa entre os estados do Piauí e Ceará, após o suspeito de posse de um fuzil, fazer uma família como refém.

De acordo com informações do sargento Araújo da cidade de Cocal-PI, o homem invadiu uma residência, onde tomou banho, se alimentou e, logo depois, colocou uma das pessoas da família dentro de um carro de propriedade das próprias vítimas, e seguiu em direção à Chaval-CE.

“A família entrou em contato com a policia desesperada informando o ocorrido e pedindo ajuda. Imediatamente nos deslocamos para o local, e o bandido foi em direção ao estado do Ceará. Nós informamos a ocorrência para a polícia de Tianguá, que fez o alerta para as cidades de Camocim, Chaval e demais regiões próximas”, informou.

O criminoso foi detido e preso por policiais da cidade de Chaval-CE, próximo ao posto da Secretaria de Fazenda (Sefaz), ele portava um documento falso, com o nome de Silas Teixeira Balbino.

O refém foi resgatado sem nenhum ferimento.




Com informações do site: Encarando.Com 

Ponto a ponto: a perseguição aos criminosos que arrombaram duas agências bancárias em Campo Maior





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários